Todas ficamos lindas de RETRÔ!

Olá MENINAS do BLOG!

Aproveito para fazer um post que, particularmente, AMO de paixão:

ÓCULOS RETRÔ!

Sem dúvida, TODAS ficam lindas com um desses!

retroo1 retroo

r9

Abaixo, eu e meu Ray Ban INSEPARÁVEL! 

Comprei o original e modifiquei a lente!

mds

Outro modelo que gosto muito!

Retro22

ONDE COMPRAR?
Tenho uma ÓTIMA SUGESTÃO!
ARMAÇÕES RETRÔ, uma FANPAGE especializada em armações desse padrão!
Segue o link:
São LINDAS as armações e num preço EXCELENTE!
Veja alguns modelos!
r8
Um BREVE HISTÓRICO, por sua IDEALIZADORA, CAMILE!

“Armações ReTrÔ, sou eu, Camile, pessoa física, carioca, mas moro em Vitória, ES.
Sou apaixonada por coisas antigas, e sou miope!
Então, sempre procurei armações antigas para colocar minhas
lentes de 4,5, mas nunca achava. Até que um dia, um amigo que é ótico e artista plástico, e que também é apaixonado por coisas antigas, me deu três armações antigas para fazer pra mim. A partir dai, fizemos uma grande amizade. Um dia, pensei: “Deve ter gente que usa óculo e que curte o estilo vintage e retrô procurando armações antigas”. Dai em diante, tive a ideia de compartilhar essas armações que consegui com esse amigo ótico, e consequentemente ganhar um dinheirinho para algumas questões pessoais! É isso! A fonte dessas armações é ESGOTÁVEL!! Quando acabar, acabou!”

CONTATO:

facebook.com/armacoesretro
E-mail: armacoesretro@gmail.com

Um LUXO, né?

Beijinhos,

FIQUEM COM JESUS!

Deixe um comentário

